segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Memórias

Lembranças de um passado doloroso,
Somem com um gesto bondoso.
As lágrimas que escorrem por um rosto triste,
Secam com o brilho desse belo sorriso.

Nova personalidade se encontra,
Graças a pureza daquela criança.
Recordo-me daquele grito, aquele pelo qual tremi,
Hoje vendo seu rosto contente graças a
Ingenuidade que existia nessa criança.

Coisas confusas acontecem
Difícil de explicar,
Aquele rabugento homem
Se desmancha com o brilho daquele
Olhar.

Dúvidas e incertezas aparecem,
Pois é difícil de acreditar.
Aquele que um dia gritou sem por quê,
Hoje faz gracinhas para te alegrar.

Criança um dia eu já fui
Mais a única coisa que fiz foi deixar lágrimas rolar.
Hoje me questiono o que havia de
Diferente em mim.
Será que não tinha a mesma inocência que ele vê em ti???

Nenhum comentário:

Postar um comentário