terça-feira, 8 de novembro de 2011

Doces frases, belos pensamentos...

"Amar é: Ter os oceanos... e só querer uma gota.
Ter o céu... e só querer uma estrela.
Ter o mundo e só quer uma pessoa VOCÊ"


"Para os erros há o perdão, para os fracassos a chance, para os amores impossiveis o tempo..."




"Manhêêê corre aqui... no céu já tem internet, tem anjo que já fez até orkut, será que tem msn também?"


"Com os olhos eu te vejo, com a boca eu te chamo, com os lábios eu te beijo, com o coração eu te amo."



"Nunca chores por um amor perdido, pois se esta perdido é porque ele nunca foi seu"



"Papai do céu fecha a porta do paraiso que tem anjos fugindo, mais se puder deixa essa pra mim"


"Me fala o caminho que você passa quando sai de casa??? É que minha mãe mandou eu seguir meu sonho"



"Sabia que você é igual a um trevo de quatro folhas?? Difícil de achar, e sorte de quem tem..."



"Pulei na água e me afoguei, mexi com fogo e me queimei, olhei para você e me apaixonei..."





"Se o silêncio me silenciar é que deixei de te amar"


"Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito"



"Para que contar as estrelas no céu se tem uma das mais lindas e brilhantes lendo esta mensagem."



"Meu bem, se não tiver nada pra fazer amanhã... passa lá na igreká pra gente se casar...
Apaixonei"



"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo.
Se pedires que ue vá embora, para sempre eu partirei.
Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei."






Um comentário:

  1. Minha amiga escritora.
    Com ares de professora.

    Sempre clara e objetiva
    sempre polida e tranquila.

    Sempre atenta a tudo que digo.
    Possui suas semelhanças comigo.

    Também estou sempre atento a tudo que ela escreveu.
    Creio que escreva melhor do que eu.

    Uma amiga jóia fina, uma amiga rara.
    Descrevo um pouco de maneira simples minha amiga Dandára.

    ResponderExcluir